terça-feira, 6 de março de 2012

Budweiser convida fãs para conhecer origem de garrafas


A Budweiser lançou uma nova campanha digital chamada “Track Your Bud”, encorajando os fãs a identificar as origens da cerveja que bebem a partir de uma das 12 cervejarias da marca nos EUA.

Para participar, os consumidores podem digitalizar o código QR ​​de qualquer embalagem de Budweiser usando seu smartphone para baixar um aplicativo gratuito. Também podem visitar TrackYourBud.com e iniciar uma visita guiada virtual e, com a ajuda de um mestre cervejeiro Budweiser, “criar” a sua cerveja personalizada. Para acessar o site, porém, é preciso informar a “data de nascimento da garrafa”, impressa nas embalagens.

A plataforma ‘Track Your Bud’ visa apresentar às pessoas todos os detalhes do processo de sete etapas de fabricação da cerveja. Ela conta também com um aplicativo social, disponível agora no iTunes e no final da semana no Android Market, conectado ao Facebook.

“As pessoas respeitam Budweiser pelo seu patrimônio, sabor e consistência lendários”, disse Rob McCarthy, vice-presidente da Budweiser. “Temos uma grande história e queremos mostrar isso de uma maneira inovadora, que demonstre o nosso orgulho, paixão e habilidades. Nossas fábricas de cerveja têm sido a espinha dorsal da Budweiser por gerações”, completou o executivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário