A Babel, agência que recentemente conquistou a conta do cliente TriFil, criou um encarte e um aplicativo no Facebook para divulgar mais um produto da marca com tecnologia inovadora: a meia-calça TriFil Impuls Biofir, que reduz os sinais da celulite em 60 dias.
Para comunicar essa inovação, a agência criou um encarte com plástico bolha aplicado em cima da foto de uma perna.
O objetivo é transmitir de uma forma lúdica, à medida em que a leitora for estourando as bolhas, o efeito causado pelo produto, que transforma uma textura irregular em uma textura mais lisa.
Além do encarte, a agência também criou um aplicativo no Facebook. A consumidora que comprar o produto poderá cadastrar o código de barra da embalagem na página de Impuls Biofir para receber durante 60 dias, 60 dicas de saúde e beleza em sua timeline.
Seguindo a ideia visual do encarte, as dicas no Facebook serão reveladas ao se estourar virtualmente as bolhas do plástico-bolha, uma por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário