CQC: programa será patrocinado pela cerveja Kaiser
Em sua nova fase, a Kaiser identifica-se com o perfil do programa CQC – que exibe humor de conteúdo inteligente – e foi o canal escolhido para mostrar aos consumidores suas plataformas e novidades. Os próprios apresentadores levarão mensagens criativas e diferenciadas diretamente ao público da marca.
“O CQC trouxe para o mercado uma forma diferenciada e divertida de fazer merchandising. Como as vinhetas de patrocínio são bem humoradas e feitas pelos próprios apresentadores, o telespectador não se cansa e nem quer mudar de canal. Para nós é mais do que uma oportunidade de exposição de marca, é um ótimo canal para divulgação de conteúdo”, conta Vanessa Brandão, gerente da marca Kaiser.
“Kaiser mudou, agora é produzida pela cervejaria Heineken e foi relançada adotando uma postura mais ousada. Acreditamos no CQC como sendo um importante parceiro na transmissão dessa nova atitude, pois possui uma audiência qualificada e um público formador de opinião. Iremos nos aproximar dos nossos consumidores, levando novidades em um novo formato, que tem total identificação com a marca”, explica Mariana Stanisci, diretora de marcas mainstream da cervejaria Heineken.
Além de inserções durante o CQC, a marca terá visibilidade no site, exibição de comerciais nos intervalos do programa e visibilidade durante a programação para a chamada do CQC.
Fonte: Natália Ceripieri | Burson – Marsteller
Nenhum comentário:
Postar um comentário