Boteco e paquera são o tema do novo filme de Skol 360°, que traduz de
forma irreverente o principal atributo da cerveja: um líquido que não
estufa. Com estreia nacional, o comercial criado pela F/Nazca Saatchi
& Saatchi segue a mesma linha de comunicação e reforça com bom humor
as características da cerveja.
Batizado de “Cadeira”, o comercial é
ambientado em um boteco no qual as pessoas estão bebendo “cerveja
quadrada”. Consequentemente, várias delas vão se transformando em
baiacus. Algumas mulheres se aproximam de um grupo de amigos,
perguntando se existe uma cadeira livre, mas são impedidas de pegá-la,
pois todos estão estufados em forma de baiacu.
No final do filme, vemos um boteco no qual as pessoas estão bebendo Skol
360°. Então, observamos duas mulheres se aproximando de outro grupo de
amigos que estão aproveitando alegremente o local. Elas perguntam se
existe uma cadeira livre e um dos amigos empurra o outro no chão para
ceder o lugar.
A Skol 360° é uma das principais inovações da AmBev
nos últimos anos. A cerveja, desenvolvida após três anos de pesquisas,
tem processo diferenciado de fabricação, que proporciona um líquido que
não gera a sensação de estufamento.
Confira aqui o filme da campanha:
Fonte: Tatiana Katibia | In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário