Chandon cria drinque em homenagem à diva do cinema, em parceria com a mostra e exposição "Quero ser Marilyn Monroe!"
Este
mês, a mostra e exposição "Quero ser Marilyn Monroe" chega a São Paulo
para marcar o cinquentenário da morte da musa. Para os fãs que desejarem
entrar um pouco mais no universo da atriz americana, a Chandon criou
drinque preferido da diva do cinema para homenageá-la. A bebida integra o
menu dos estabelecimentos participantes da ação por tempo limitado –
até 1° de abril.
Prestigiados restaurantes de São Paulo participarão
do circuito "Quero ser Marilyn Monroe!", entre eles: Restaurante
Armanda, Ecco, Arturito, Pomodori, Forneria Amauri, Forneria
Higienópolis, Dressing, Magari, Ilha das Flores, Olea, Le Petit
Mercearia do Francês, Mercearia do Francês, Josephine e Serafina.
No
dia 8 de março, as 30 primeiras mulheres que chegarem nos restaurantes
do roteiro receberão uma taça de Chandon (welcome drink). Aquelas que
consumirem o drinque Marilyn ou Chandon ganharão um par de ingressos
para a Mostra de Filmes que será exibida na Cinemateca Brasileira.
Sobre "Quero ser Marilyn Monroe"
Esta é a primeira
vez que a maior e mais completa exposição sobre a grande diva do cinema
americano vem ao Brasil e em curta temporada. O evento, que marcará o
cinquentenário da morte da musa, acontecerá na Cinemateca, até 1º de
abril, com entrada gratuita ao público. A exposição chega ao Brasil após
grande sucesso de público nos principais museus da Europa, dos Estados
Unidos e do Canadá, trazendo 125 obras de vários artistas consagrados
como Andy Warhol, Allen Jones, Peter Blake, Richard Avedon, Henri
Cartier-Bresson, entre outros.
A ideia do evento é contar por meio de
pinceladas, imagens e filmes trechos da vida da diva, em estilos que
variam da fotografia fashion ao Pop Art.
Faça o drinque Chandon Marilyn Monroe
30 ml de apple brandy
1 pitada de grenadine
120 ml de Chandon Brut Rosé
1 cereja
Modo de preparo
Adicione tudo em uma taça de espumante e se entregue ao legado de prazer deixado pela estrela.
Fonte: Milena Vasconcelos | MktMix Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário