sábado, 22 de outubro de 2011

Mizuno lança campanha institucional

Marca líder em running performance no Brasil, a Mizuno lança neste mês de outubro uma campanha institucional que mostra desafios da vida com elementos da corrida, para demonstrar que usuários da Mizuno estão sempre prontos para vencer todas as provas do dia a dia. A nova campanha segue o conceito internacional da marca: “Never settle” (“Nunca se acomode”). Os três anúncios de mídia impressa ilustram de uma maneira inusitada como praticantes de corrida lidam com as situações do cotidiano. Uma das peças apresenta um cachorro que leva um tênis para o seu dono, ainda na cama, lembrando que está na hora de correr. Em outra, uma mãe dá comida para o filho, improvisando um número de peito usado nas corridas como babador. No terceiro anúncio, uma mulher prova o vestido de noiva usando um tênis de corrida. Ou seja, quem usa Mizuno está preparado para encarar os desafios da vida e da corrida sempre com objetivo de vencer. A campanha, elaborada pela agência Talent, será veiculada em revistas especializadas de running e em publicações de assuntos gerais até dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário