Um evento 360º realizado pela agência Staff Eventos uniu as potencialidades de diversas disciplinas do marketing para aumentar a visibilidade da apresentação do automóvel BMW Série 1, na Espanha. Street marketing, guerrilha, marketing promocional, de relacionamento e on-line atingiram cerca de 200 mil pessoas.
O lançamento contou, ainda, com um show para dez mil VIPs de Alejandro Sanz, realizado no Madrid Arena, no dia 22/09.
A ação começou no início de setembro, quando 20 duplas de corredores percorreram os centros urbanos de Madri, Barcelona, Valença e Sevilha declarando o seu estilo: “Eu sou urbano” ou “Eu sou esporte”, diziam suas camisetas nas cores vermelha e azul respectivamente.No dia seguinte, automóveis cobertos com lonas coloridas foram estrategicamente posicionados em Madri e Barcelona, uma ação de street marketing para aumentar ainda mais a expectativa. Os que passassem perto dos carros cobertos tinham acesso à rede wi-fi gratuita.
Todas as ações nas ruas direcionavam o público para a página da campanha, onde os usuários poderiam conseguir entradas gratuitas para o show de Alejandro Sanz apenas indicando o seu perfil, urbano ou esportivo.Aqueles que foram sorteados tiveram a oportunidade de participar de uma noite de festa com diversos artistas espanhóis em uma experiência que, certamente, ficará em sua memória para sempre.
Os que não conseguiram estar no show, tiveram a oportunidade de participar em uma das 83 festas realizadas simultaneamente em cada uma das concessionárias oficiais da BMW em todo o país, a partir de onde poderiam se divertir com atrações diveras ou assistir o show de Alejandro Sanz via streaming por telões em HD.
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