“Com a volta de Luis Fabiano, a Visa reafirma a sua liderança ao patrocinar os dois principais eventos esportivos do mundo e ao fazer parte de momentos históricos como estes” afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor-executivo de Marketing da Visa do Brasil. “A Visa patrocina a volta de mais um grande jogador para unir milhares de fãs apaixonados celebrando este grande momento”, conclui o executivo.
Além da Fifa e Olimpíadas, a Visa também patrocina a NFL, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. A estratégia de futebol da Visa também inclui produtos inovadores como o Visa Passfirst, serviço no qual o cartão não é apenas o meio de pagamento, mas também, o ticket de acesso aos estádios de futebol.
O projeto criado e desenvolvido no Brasil para dar mais segurança, comodidade e conveniência aos torcedores já foi implementado para jogos dos seguintes times em seus respectivos estádios: São Paulo Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras, Club de Regatas Vasco da Gama, Santos Futebol Clube, Sport Club do Recife, Atlético Paranaense, Figueirense Futebol Clube, Avaí Futebol Clube e Associação Atlética Ponte Preta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário