“Nada passou do diálogo. A empresa do Ronaldo quer trabalhar conosco, e nós pensamos da mesma forma, mas de confirmado não há nada. Meu filho esteve na casa do Ronaldo. Eles são amigos. Se fosse algo relacionado a negócios, não seria na casa, mas no escritório da 9ine e eu estaria junto”, comentou em entrevista ao jornal A Tribuna, de Santos.
Durante a semana, o Santos já conseguiu parceiros para pagar boa parte do valor que Neymar ganha por mês. O clube entra com R$ 150 mil, em respeito ao teto salarial estabelecido ao elenco, enquanto que empresas como a Red Bull, o portal iG e a Nextel, de telecomunicações, fornecem os outros R$ 350 mil. A soma de meio milhão de reais já está garantida até o final de 2011.
Neste sentido, caso Ronaldo e Neymar entrem num acordo, a 9ine deve trabalhar com projetos de marketing, deixando a carreira ainda como responsabilidade do Peixe, como confirma o gerente de Novos Negócios do Santos, Eduardo Musa. “O gerenciamento da carreira do Neymar continua a cargo do Santos, do pai dele. O que existe com a 9nine é uma possibilidade de negócios relativos a patrocínios. Apenas isso”, revelou ao site Globoesporte.com.
A 9ine já cuida do marketing de figuras do esporte como o lutador de MMA e campeão mundial entre os pesos médio (até 84kg) do UFC, Anderson Silva. Desde que Ronaldo se aposentou, a empresa tornou-se sua prioridade número 1.
e gente! quanto mais, mais nè?
ResponderExcluir