terça-feira, 1 de março de 2011

Chilli Beans lança hoje, 01 de março, a primeira vending machine para óculos escuros do mundo no Metrô de São Paulo

METRÔ DE SÂO PAULO RECEBE PRIMEIRA MÁQUINA PARA VENDA DE ÓCULOS DO MUNDO
Vending Machine, lançada pela Chilli Beans, será instalada na estação Paulista da linha Amarela do Metrô

São Paulo, fevereiro de 2011 - A Chilli Beans, maior rede latino-americana especializada em óculos e acessórios, vai lançar na terça-feira, 1º de março, a primeira vending machine para óculos escuros do mundo no Metrô de São Paulo. Carregada com 40 opções de óculos diferentes, ao preço médio de R$ 138, a máquina ficará instalada permanentemente na estação Paulista da linha Amarela do Metrô, no bairro de Consolação, em São Paulo.

Equipada com uma câmera e um monitor, a máquina utiliza a inovadora tecnologia da realidade aumentada para projetar os óculos escolhidos em 3D, em tempo real, no rosto do cliente. Isso permite que a pessoa “experimente” como eles ficam, mesmo sem ter os óculos, fisicamente, nas mãos.

Criada com exclusividade pela Chilli Beans, com tecnologia 100% nacional, a Vending Machine deve ficar posicionada em locais estratégicos como resorts, parques temáticos, aeroportos, rodoviárias, casas noturnas e navios de cruzeiro marítimo, explorando lugares de alta rotatividade de pessoas, de modo a suprir a demanda de compra por impulso, ou ocasião.

Desenvolvidas em parceria com a Pixel Labs, as Vending Machines da Chilli Beans são únicas no mundo. O sistema se assemelha às máquinas de venda automática de refrigerantes. Os óculos ficam à mostra, em um display. Depois de utilizar a realidade aumentada para testar o modelo escolhido, o consumidor efetuará a compra com seu cartão de crédito ou débito. Logo em seguida, o produto é dispensado em uma bandeja ao alcance do cliente.

Franquias

As Vending Machines são mais uma opção para os franqueados Chilli Beans, que atualmente já podem trabalhar em formato de quiosques, lojas light e lojas.

A Chilli Beans é conhecida por prezar pela qualidade de seus produtos e por sua agilidade de produção e distribuição. É a única no mercado brasileiro com lançamentos semanais de pelo menos 10 modelos de óculos escuros, cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro. Em outubro de 2010, a Chilli Beans foi eleita, por meio de votação da revista Carta Capital, uma das cem empresas mais admiradas do país. Reconhecida também internacionalmente, hoje possui 332 pontos de venda em todos os estados do Brasil, além de lojas em Angola, Estados Unidos e Portugal.

Fonte: Mauricio Sacramento Cartaz Comunicação

2 comentários:

  1. Podia aceitar meus bonus da Inteligweb nessa maquininha HSAHSAHSAH mas ainda assim vou muuito nas lojas deles, gasto tuudo laá! HSAHSAUSAU adooro!!

    ResponderExcluir