terça-feira, 29 de março de 2011

Relógios promovem Infinity Pré – Torpedos Ilimitados para qualquer operadora”

Dez relógios pertencentes ao mobiliário urbano da Clear Channel no Rio de Janeiro recebem até o fim de março um projeto especial desenvolvido para divulgar a nova promoção “Infinity Pré – Torpedos Ilimitados para qualquer operadora”, da empresa de telefonia móvel TIM.


Foram colocados apliques nas peças publicitárias com a forma aproximada de um mapa brasileiro. Completam o anúncio inúmeros envelopes – símbolo escolhido por representar a mensagem de texto − que preenchem totalmente o mapa. O objetivo da ação é atrair a atenção do consumidor para a novidade disponível nos planos Infinity Pré e Infinity Controle da TIM. Pelo valor fixo de R$0,50, o cliente pode enviar torpedos ilimitados para todo o Brasil – e para qualquer operadora - durante o dia. Esse valor é descontado somente nas datas em que forem enviadas mensagens.

Ficha técnica
Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Diretor de criação: Guime, Tales Bahu e Fábio Matiazzi
Redator: Fabio Seidl, Tiago Moralles e Camila Facin
Diretor de arte: Carlos Murad, Elano Teixeira e Leo Saito
Art buyer: Ricardo Lívio
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Mauricio Martim, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Atendimento: Ana Leão, Alexandra Junqueira, Ana Beckert e Flavia Braga
Mídia Dirt/Ger: Sandra Fragoso, Beatriz Carmo, Fernanda Ferraz, Ione Ribeiro e Roberto Oliveira
Aprovação pelo cliente: Rogério Takayanagi e Fernanda Cozac

Fonte: Débora Luiz e Marcus Contin | Mcomm Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário