Visando mais uma vez estreitar laços de relacionamento com o seu público jovem, a Coca-Cola dá início a uma nova ação de marketing promocional, na qual irá selecionar, nas ruas do Rio de Janeiro, jovens de 13 a 25 anos de idade para participar de seu comercial de TV sobre o Rock in Rio, evento em que é patrocinadora.
Para executar a ação promocional, a marca colocará nas ruas da cidade o “Estúdio Móvel Coca-Cola”, caminhão transformado em estúdio que percorrerá diversos locais públicos entre os dias 22/07 e 07/08, em busca de talentos.
A Coca-Cola convidará os participantes para cantar o u dançar em frente às câmeras durante cinco minutos, com base no tema: “Se você estivesse no Rock in Rio, o que você faria para expressar sua felicidade?”.
Para tornar as performances ainda mais criativas, os candidatos poderão se produzir com opções de roupas e adereços, como fantasias, perucas, óculos e instrumentos musicais.
O vídeo será veiculado na TV em agosto e setembro. A divulgação inclui ainda rádio, internet e mídia exterior.
O patrocínio ao evento também está sendo ativado nas paradas de ônibus do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário