A Tintas Renner pretende ampliar sua participação no futebol local, e o fato da Arena ser indicada para os jogos da Copa do Mundo de 2014, foi fundamental para a escolha pelo Atlético Paranaense. “Estamos juntos de um clube da Série A, um clube bem conceituado, e com um dos estádios mais moderno do país. Essa parceria nos trará divulgação para a marca Tintas Renner e a oportunidade de estarmos mais próximos dos torcedores e do público paranaense”, destaca Amauri Fiani, diretor de Marketing da PPG, que administra a marca Tintas Renner.
Para o Atlético Paranaense, a formalização da parceria é mais uma maneira de otimizar o uso das propriedades do clube, com a modernização dos negócios que envolvem o futebol em diferentes nichos de mercado. “Temos as propriedades mais valiosas do futebol brasileiro, o CT do Caju e a Arena. Otimizar o uso dessas propriedades é a valorização do modelo de negócios da marca Atlético Paranaense”, afirma o presidente do Clube Atlético Paranaense, Marcos Malucelli.
A marca Tintas Renner tem histórico de parcerias com clubes de futebol no Brasil e na América do Sul e, pretende ampliar seus vínculos com mercados locais. Para o grupo, a vinculação da marca Tintas Renner com o Atlético Paranaense é uma ferramenta para ampliar os negócios no Paraná. “Somos a marca Top of Mind da região Sul e estamos crescendo no Estado do Paraná. Com certeza esta parceria fortalecerá a marca Tintas Renner”, explica Amauri Fiani. A empresa passou por uma ampla revitalização, lançando inúmeros produtos inovadores, de alta qualidade, performance e foco no mercado. Hoje, a marca Tintas Renner está posicionada no segmento Premium, é líder isolada em vendas no Sul e ocupa o quarto lugar no ranking nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário