Batavo Naturis Soja inicia mais uma ação promocional para divulgar a primeira linha de bebida refrigerada à base do grão. Realizada pela Bullet, que também integra o Grupo Talkability, os produtos estão sendo distribuídos em 278 voos domésticos da GOL (18 a 24/07). Com o mote “O dia-a-dia cansa a sua beleza. Naturis cuida”, a estimativa é que mais de 41 mil produtos sejam distribuídos.
“Queremos que os passageiros entrem no clima de férias e relaxem com Batavo Naturis Soja. Na hora de dar boas-vindas e desejar um bom voo, a aeromoça oferecerá a bebida refrigerada, que estará disponível nos sabores banana e maçã, morango e ameixa”, explica Roberta Morelli, gerente executiva de Marca e Inovação da Unidade de Lácteos da BRF Brasil Foods.
Além da criação e operacionalização, a Bullet também é responsável pelas demais ações promocionais que estão em andamento, como a sampling machine no metrô, a parceria com a academia Cia Athletica, a degustação nos PDVs e o desenvolvimento dos materiais gráficos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário