A Nova Schin criou um hotsite em homenagem ao São João, lembrando que a marca é patrocinadora oficial das festividades de São João no Nordeste. No canal, os internautas encontram a famosa “Barraca do Beijo“. O usuário pode escolher um dos diversos tipos de beijos para trocar pelo Facebook. As opções vão desde o “Beijo levanta Defunto” até o “Beijo Acorda Pamonha”.
Outra opção é o “Caipirize-se“, que é a personalização de uma foto pessoal com chapéu, bigode, pintinhas, lenço e tudo mais. Depois é só compartilhar ou usar a imagem como foto de perfil nas redes sociais. A fogueira será representada no game “Pule a Fogueira”, onde usuários do Facebook poderão competir para ver quem consegue pular a maior fogueira. Na medida em que as fases vão sendo superadas, a dificuldade cresce gradativamente.
“A ideia é transportar os internautas para o universo junino utilizando as ferramentas disponíveis no site. Além de navegar e assistir aos comerciais da marca que estão sendo veiculados na TV, o consumidor pode interagir com diversas brincadeiras típicas”, completa Guilherme Moraes, diretor de cervejas da Schincariol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário