Quem for assistir Kung Fu Panda 2 nos cinemas da rede Cinemark vai se deparar com um vídeo em 3D da Turma do Paiol nos primeiros minutos de projeção. A iniciativa, patrocinada pela TV Cultura no circuito Cinemark dos principais shoppings centers da Grande São Paulo, faz parte da campanha de aniversário de 15 anos do programa infantil Cocoricó e do lançamento de sua nova temporada na tela da TV Cultura, no próximo 18 de junho, sábado. A partir do dia 24 de junho, quando estreia nos cinemas a animação Carros 2, mais um vídeo, também em 3D, circulará nos mesmos espaços. “Há 15 anos falando a língua do seu filho” é o slogan da campanha.
O plano de mídia conta também com inserções publicitárias nos principais jornais e revistas do País, além d os veículos de comunicação especializados. No ar desde 1996, o Cocoricó encanta o público infantil com as histórias do Júlio e seus amigos. As aventuras mesclam, com muito ritmo, cor e dinamismo, temas relativos às áreas cognitivas, emocionais, físicas e sociais. Sinônimo de sucesso, a atração já garimpou oito prêmios, sendo três internacionais, é exibida atualmente em pelo menos quatro países além do Brasil, e comercializou, só em 2010, 6,5 milhões de produtos com a sua marca.
Fonte: Guilherme Mariano | Assessoria de Comunicação TV Cultura
Nenhum comentário:
Postar um comentário