Para reforçar seu posicionamento de preço baixo, o Carrefour estreia a campanha “50% de Desconto na 2ª Unidade”. Inédita no Brasil, a ação é inspirada em um modelo de sucesso do Carrefour França e Espanha e foi adaptada para atender às necessidades do consumidor brasileiro. Durante o período da promoção, que vai até 15 de junho, os clientes que comprarem produtos participantes irão levar uma segunda oferta pela metade do preço. A campanha é mais uma iniciativa da rede no sentido de contribuir para que os clientes tenham uma economia real em suas compras. Para isso, o Carrefour selecionou dezenas de alimentos e gêneros de primeira necessidade, como feijão, macarrão, molho de tomate, pão, açúcar, óleo de cozinha, shampoo, sabonete, papel higiênico, detergente, lava-roupas em pó, que na compra da segunda unidade, do mesmo produto, o consumidor economiza 50% do valor total.
O Carrefour selecionou ainda produtos adicionais para completar a cesta de compras dos consumidores, com opções de cervejas, salgadinhos, biscoitos, chocolates, balas, iogurtes, congelados e refrigerantes. Com esta ação inédita, o Carrefour proporciona aos seus clientes uma experiência real de economia, que terá benefícios tanto no orçamento doméstico, como no volume de produtos no carrinho de compras. Os segmentos de Eletro, Bazar e Têxtil também participam da promoção, mas com uma dinâmica promocional diferenciada. Na compra de um dos itens participantes, um segundo produto da mesma categoria pode ser adquirido pela metade do preço. Para divulgar a campanha, a rede preparou uma ampla comunicação, que será divulgada a partir de hoje, convidando os consumidores brasileiros a participar desta economia. Criada pela F/Nazca, a comunicação contempla filmes para TV, anúncios em mídia impressa (jornais e revistas), spot para rádio, distribuição de tabloides, material de ponto de ve nda e peças gigantes para os estacionamentos, além de comunicação em redes sociais.
Entre as peças de comunicação desenvolvidas para a campanha, destaque para o Tabloide de Ofertas Carrefour, em que os consumidores podem acompanhar as principais ofertas do período. Como cerca de 80% dos itens anunciados no material participam da promoção, o tabloide serve como uma guia da economia. Todos os produtos participantes da ação estão identificados nas lojas justamente para facilitar as compras dos clientes, além do tabloides e comunicação pela loja. A disponibilidade dos produtos está limitada ao estoque de cada loja.
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