sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pampers e Gillette interagem com o público em Campos do Jordão

NewStyle assina concept stores de Pampers e Gillette em Campos do Jordão

Durante a temporada de inverno, as marcas da Procter & Gamble terão estande no Shopping Market Plaza com exposição de produtos e ações interativas

Quem passar pelo Shopping Market Plaza, em Campos do Jordão, a partir desta quarta-feira, 22, poderá conhecer as lojas-conceito de Pampers e Gillette e participar de promoções e ações especiais. O objetivo das marcas é gerar visibilidade e aproximar-se ainda mais de seus consumidores, por meio de experiências sensoriais e de interatividade com o público. As ativações e os espaços têm a assinatura da NewStyle.

Na loja de Pampers, um fraldário está disponível às mães para a troca das fraldas dos seus bebês. O espaço é bastante convidativo para que os visitantes se relacionem emocionalmente com a marca. O cenário traz uma “poltrona gigante” que retrata para os adultos como os bebês enxergam o mundo. O ambiente com peças gigantes revela de forma divertida o conceito de que crianças e adultos enxergam as coisas com tamanhos diferentes.

Já no espaço de Gillette, além de conhecer a Linha Gillette para o Homem, os visitantes podem fazer uma avaliação da estrutura dos pelos do rosto com uma microcâmera que ajudará a entender mais sobre sua pele e os benefícios dos cuidados ao se barbear. Também foi instalada no estande a “Barbearia Gillette”, uma estrutura com pia, espelho e acessórios, para quem desejar fazer a barba e testar os produtos da marca.

Em ambos os espaços, os visitantes participam de promoções Compre e Ganhe. Na compra de qualquer produto Pampers, levam uma linda touquinha para bebê. E, para ganhar um nécessaire exclusivo Gillette, basta comprar um aparelho Fusion, carga Fusion Regular ou carga Fusion Power mais qualquer desodorante Gillette ou, ainda, um aparelho Mach3 Sensitive e carga Mach3 Sensitive (com 2, 4 ou 8 unidades) mais qualquer desodorante da marca. Os produtos devem ser comprados na Drogaria São Paulo, parceira das marcas localizada no shopping, e os brindes retirados nos estandes até 31 de julho ou enquanto durarem os estoques.

Pampers e Gillette se uniram ainda em uma ação social. Cada barba feita na barbearia do estande da Gillette vai gerar uma doação de R$ 10,00 ao Instituto Ayrton Senna. E para cada fralda trocada no fraldário de Pampers, R$ 10,00 serão revertidos ao UNICEF.




Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marcas: Pampers e Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Julio Trancozo, Victor Carvalho
Planejamento: Claudia Bertoni, Juliana Veloso, Renato Frey
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Chiavenato
Eventos/ Produção: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Rodrigo Padilla, Fernando Bueno e Daniel Bom (Pampers) e Silvia Andrade e Flavia Marcolin (Gillette)

Lojas conceito Pampers e Gillette
Período: 22 de junho a 31 de julho de 2011
Local: Shopping Market Plaza
Endereço: Av. Macedo Soares, 499 – Capivari – Campos do Jordão (SP)

Sobre o Instituto Ayrton Senna
O Instituto Ayrton Senna é uma organização não governamental, fundada em 1994, que atua em todo o País para ajudar a garantir educação pública de qualidade a crianças e jovens. Em 16 anos, já beneficiou cerca de 13 milhões de crianças e jovens em mais de 1.300 municípios de 25 estados e Distrito Federal. Mais informações sobre esse trabalho podem ser encontradas no site www.senna.org.br

Sobre o UNICEF
O UNICEF é movido pelo compromisso e pela determinação de ajudar a construir um mundo onde os direitos de cada criança são cumpridos, respeitados e protegidos. No Brasil e em outros 190 países, esse trabalho é realizado em parceria com governos e sociedade.

O primeiro escritório do UNICEF no Brasil foi instalado em 1950, em João Pessoa. Nessas seis últimas décadas, o UNICEF tem participado de importantes conquistas, como a erradicação da pólio, a redução da mortalidade infantil, a distribuição da merenda escolar e a recente ampliação da obrigatoriedade do ensino dos 4 aos 17 anos. Os programas do UNICEF dependem integralmente de contribuições voluntárias. Por isso, a organização mobiliza recursos de instituições, empresas e pessoas físicas como forma de garantir que cada criança e cada adolescente tenham seus direitos integralmente cumpridos, respeitados e protegidos.

Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar.

Sobre a Newstyle - agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, Ambev, CenterVale Shopping, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Suvinil, Telhanorte e Tetra Pak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário