quinta-feira, 7 de abril de 2011

TIM premia seguidores do Twitter com smartphone, tablet ou netbook

Rio de Janeiro, 06 de abril de 2011 – Smartphone, tablet ou netbook: qual das três opções tem seu jeito de acessar a internet? Seguidores do perfil da TIM no Twitter (@TIMTIMporTIMTIM) poderão ganhar um desses equipamentos no concurso cultural #Liberty WEB a partir de hoje. Com a proposta de promover o lançamento das ofertas Liberty Web — internet móvel ilimitada com preço fixo mensal — o concurso premiará três vencedores através de voto popular no site da operadora. Os novos pacotes Liberty Web Smart, Liberty Web Tablet e Liberty Web Modem são adequados a cada tipo de equipamento para proporcionar melhor experiência de navegação aos usuários.

Para ter a chance de faturar um dos aparelhos eletrônicos, o participante deve postar uma foto criativa no Twitpic, ferramenta de compartilhamento de fotos em tempo real, que traduza seu jeito de conexão à internet via smartphone, tablet ou computador. Em seguida, escolher uma das opções de prêmios — Motorola Atrix, considerado o smartphone mais poderoso do mundo; Samsung Galaxy Tab, primeiro tablet Android do mercado brasileiro que permite o uso de serviço de voz e acesso à web ou Netbook + Modem — e publicar no Twitter o link para sua foto no Twitpic. Os participantes devem seguir o modelo: “Quero ganhar 1 (nome do prêmio) do @TIMTIMporTIMTIM pq meu jeito de usar a internet é #LibertyWEB (acrescentar sua preferência: smart/tablet/modem): [link pra foto no Twitpic]”. O prazo para envio de fotos é até o dia 11 de abril.

No dia 15 de abril, a TIM publicará no site www.tim.com.br as 15 fotos finalistas— cinco de cada categoria —, para votação do público por quatro dias. Serão eleitas três fotos vencedoras, uma em cada categoria de uso da internet — smartphone, tablet ou modem. O resultado será divulgado no dia 20 de abril no site da TIM e no @TIMTIMporTIMTIM.

O concurso reforça a estratégia da TIM de focar em ofertas de dados. Além disso, destaca as possibilidades de navegação ilimitada com os planos Liberty Web a um importante segmento do público de internet, que são os usuários das redes sociais.

Sobre a TIM

No Brasil desde 1998, a TIM foi a primeira operadora móvel a estar presente em todos os estados do País. Com foco em antecipar demandas do consumidor, com inovação e qualidade, a empresa viu sua base de clientes saltar de 36 para mais de 52 milhões de clientes no período de março de 2009 a fevereiro de 2011, o que representa um crescimento de mais de 40% e market share de 25.2%. Este desempenho é fruto do reposicionamento estratégico da marca TIM, que, cada vez mais centrada no usuário, vem lançando produtos e serviços inovadores, como os planos Infinity e Liberty, e investindo na qualidade de rede.

Em dezembro de 2009, a TIM concluiu, a aquisição de 100% da Intelig, adquirindo uma infraestrutura própria com uma extensa rede de transporte (backbone de 14,5 mil quilômetros) e redes metropolitanas em 15 capitais. Entre outros benefícios, esta infraestrutura vem permitindo à TIM acelerar a expansão da sua rede 3G, reduzir custos operacionais como aluguel de circuitos e abordar novos mercados de voz e dados, tanto residencial quanto corporativo. Outro marco importante para a companhia foi o anuncio, em fevereiro de 2011, do primeiro contrato de MVNO do país em parceria com a Porto Seguro, iniciativa pioneira no mercado brasileiro.

A TIM também investe em seu compromisso com a sociedade: incluída pelo terceiro ano consecutivo na carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e no recém criado Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA, a empresa comercializa aparelhos de baixo impacto ambiental, trabalha na redução da produção de cartões físicos de recarga, usando o TIM PDV, integra o Pacto Global da ONU e o Empresas pelo Clima, dentre outras iniciativas. Para mais informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.

Fonte: Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário