quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pão de Açúcar lança a promoção “Corrida de Coelhos”

A rede Pão de Açúcar lança um aplicativo exclusivo para Facebook chamado “Corrida de Coelhos”, onde os internautas escolhem semanalmente, dentre quatro tipos de ovos, qual ele quer em oferta. Selecionada a opção, ele personaliza uma mensagem e envia para, no máximo, três amigos de sua rede de contatos. Esses, por sua vez, devem replicar a mensagem para outras três pessoas e assim por diante.

Cada ovo é segurado por um coelhinho. Aquele que for mais votado ficará em oferta, com até 50% de desconto, em todas as lojas e também no Pão de Açúcar Delivery.

A ação é dividida em quatro etapas: 1ª corrida: 02/4 a 04/04 (oferta aconteceu dia 05/04), 2ª corrida: 05/04 a 07/04 (oferta dia 08/04), 3ª corrida: 08/04 a 11/04 (oferta dia 12/4) e 4ª corrida: 12/04 a 14/04 (oferta dia 15/04). O aplicativo permite ver quantos amigos já foram impactados, há quanto tempo e com quem está parado, permite o envio de mensagens e acompanhamento da corrida.

“A nossa presença nas redes sociais prevê interação e relacionamento com o nosso cliente e seguidores da marca. Trabalhamos nesses canais com ações lúdicas, como é o caso da ‘Corrida de Coelhos’, e também em ações que tragam vantagens reais ao consumidor, seja em promoções ou com conteúdos relevantes para ele” declara Cristina Serra, Diretora de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.

Para conhecer a “Corrida dos Coelhos”, acesse www.facebook.com/paodeacucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário