“É uma celebração especial para a Centauro e vamos comemorar com nossos clientes realizando eventos nas lojas da rede, ofertas especiais e oferecendo 30 iPads durante 30 dias em uma grande ação”, diz a diretora de marketing da Centauro, Ana Paula Grimaldi Roso.
Para concorrer ao prêmio, os consumidores deverão adquirir um seguro contra acidentes pessoais. Durante o mês, também haverá descontos em produtos e sorteio de kits esportivos. Até o dia 17/04, jogadores de clubes como Náutico e Santa Cruz realizarão noites de autógrafos e encontros com atletas de basquete da And 1 e do Vôlei Sesi.
A revista Centauro Sports Magazine terá uma edição comemorativa, com a história da marca e um resumo dos principais acontecimentos esportivos das últimas três décadas. Ainda este ano, os Estados do Mato Grosso do Sul e Acre receberão as primeiras unidades da rede, duas em Campo Grande e uma em Rio Branco.
A campanha conta com anúncios que serão veiculados em importantes revistas de circulação nacional, incluindo publicações especializadas em esportes, e material de PDV especialmente criado e produzido para a data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário