Para divulgar o concurso e as candidatas semifinalistas, diversos eventos serão realizados em locais de grande visibilidade no Rio de Janeiro, São Gonçalo e municípios da Baixada Fluminense.
As candidatas ao título de musa da Cintra poderão se inscrever até 15/05, pelo hotsite da campanha, que entra no ar na semana que vem. A vencedora será anunciada em setembro e receberá como prêmio um carro 0 km.
As ações promocionais e a interação com o público serão registradas e postadas no blog “Diário de Musa”, dentro do hotsite da promoção. Nele, as web musas Pietra Príncipe (do programa Papo Calcinha, no Multishow), Charline Messa e Priscilla Pacheco darão dicas de como se tornar uma musa de verdade. As 20 semifinalistas à candidata garota propaganda Cintra serão escolhidas pelo público que votará pelo site.
Além da internet, a campanha de ativação da ação promocional também envolve mídia exterior — outdoor, busdoor, ponto de venda, merchandising em TV, spots para rádio e jornais.
Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol, ressalta que o Rio é um importante mercado para as vendas de cerveja Cintra, o que justifica o investimento em uma campanha regional. A expectativa do grupo, segundo ele, é aumentar as vendas de Cintra em 10%.
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