quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quando a fome bate, não tem jeito, você acaba se virando para matá-la

Foi com essa verdade na cabeça que a DM9DDB criou uma ação especial para a marca Hot Pocket® Sadia. Os mais de 165 mil exemplares da edição de dezembro da revista Mundo Estranho, da Editora Abril, estão com um novo layout: uma mordida no canto inferior. São mais de 70 páginas com a marca da mordida, incluindo capa, matérias e diversos anúncios, para, no final, revelar que a mordida foi dada por alguém que não resistiu à fome causada pela imagem de um Hot Pocket® Sadia. A ação termina com uma dica para o leitor: na hora da fome, o melhor jeito de se virar é com Hot Pocket® Sadia, que fica pronto e gostoso em um minutinho.


Ficha técnica
Diretor de criação: Sérgio Valente, Guilherme Jahara e Marcelo Reis
Criação: Guilherme Jahara e Marcelo Reis
Atendime nto: Polika Teixeira, Daniel Malavazzi e Adriana Barreto
Planejamento: Cynthia Horowicz, Carolina Roxo e Camila Lima
Mídia: Mônica de Carvalho, Patrícia Muratori, Fabiana Manfredi e Camila Gazzano
Produtor gráfico: Carla Lustosa e Edson Harada
Tratamento de imagem: 24/7
Art-buyer: Clariana Costa e Carolina Galastri
Fotolito: 24/7
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Aprovação pelo clente: Eduardo Bernstein, Patrícia Cataruzzi, Gustavo Franco e André Bueno
Fonte: Daniela Barile | Comunicação | DM9DDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário