São três opções de cores: preto, dourado e prata. A campanha vai durar conforme os estoques nos 600 restaurantes da rede.
A estratégia das marcas McDonald’s e Kuat para a campanha de comunicação da promoção é se conectar com o público de jovens da rede. Como inovação, a campanha contará com um site exclusivo para a promoção. Nesse hotsite haverá um caderno virtual, onde o internauta poderá colocar fotos, imagens, escrever recados e ainda conferir as páginas de outros participantes. Com isso, será transmitida a mensagem de momentos marcantes, que poderão ser registrados em vários formatos em uma linguagem jovem e dinâmica.
“A parceria com a marca Kuat já possibilitou outras ações de sucesso. Com a distribuição de kuatbooks, estamos reforçando a nossa filosofia de atuação, que é a da proximidade com o consumidor”, explica o Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.
“Acreditamos que a promoção “Para levar no grito” tem a personalidade de Kuat e trabalha fortemente o conceito “Oh Yeah!” da marca. Vai ser uma experiência marcante, divertida e irreverente para os consumidores de McDonald’s e Kuat!”, comenta Andrea Mota, diretora de Marketing de Refrigerantes das Marcas Sabores da Coca-Cola Brasil.
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