quinta-feira, 25 de junho de 2009

Uma década de excelência

O mercado conheceu, na última semana, as empresas e lideres que mais se destacaram na arte de se relacionar e encantar os clientes, na última década.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que em 2009 chegou à décima edição, premiou, no último dia 18 de junho, as cem empresas que mais inovaram na última década na gestão de relacionamento com o cliente.

Manter uma gestão eficiente de clientes é pré-requisito para ser bem sucedido no mercado diante da crescente competitividade entre as empresas. Não por acaso os resultados financeiros das empresas premiadas são um retrato fiel da qualidade de suas estratégias de relacionamento.

Diante da contribuição do prêmio à cultura do relacionamento, e com base nas estatísticas dos dez anos de sua realização, a Consumidor Moderno premiou os grandes destaques ao longo desses anos, os Campeões da Década.

À noite de entrega do prêmio, considerado o Oscar Brasileiro do Relacionamento com os Clientes, foi marcada por muita celebração e confraternização. A festa de gala contou com a participação de importantes executivos, como Ivan Zurita, presidente da Nestlé, Roberto Lima, presidente da Vivo, João Cox, presidente da Claro e Roberto Saraiva, presidente do Habib’s.

Fonte:
http://consumidormoderno.uol.com.br/canais/relacoes-de-consumo/uma-decada-de-excelencia/view

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