A Coca-Cola reforça a sua proteção com o apoio de James Bond em mais uma ação de marketing promocional. Para aqueles que queriam descobrir o segredo da marca de refrigerante, a missão ficou ainda mais difícil.
As embalagens de Coca-Cola Zero
estão com uma edição limitada, que conta agora com o espião mais
charmoso do cinema. A estampa é alusiva ao lançamento do novo filme da
série, Skyfall, cuja estreia está marcada para o próximo mês de outubro.
Parte de uma parceria promocional iniciada em 2008 com o lançamento do filme Quantum of Solace,
a ação, desta vez, terá uma campanha formada por filme, cinema, mídia
exterior, internet e estratégia de relações públicas que, a partir de
setembro, busca convidar os fãs a “soltar o 007 que existe em você”.
Conduzido por Zoe Howorth, diretor de marketing da Coca-Cola na Inglaterra, o plano integra ainda diversas atividades promocionais ligadas às embalagens, que reproduzem o ícone do personagem, o famoso cano do seu revólver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário