quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Chiclets lança aplicativo para criação de bonecos virtuais


Chiclets, goma de mascar brasileira, dá continuidade à campanha Emotigums e lança em sua fan page o aplicativo “Emotigum Me”, no qual os adolescentes podem criar seus próprios bonecos virtuais personalizados, seguindo a identidade visual adotada pela marca na confecção dessas embalagens.

A inclusão dos Emotigums – mais de 130 personagens colecionáveis, inspirados na famosa embalagem do Mini Chiclets, e divididos por tribos – nas caixinhas de Chiclets é sucesso absoluto com os consumidores da marca, que estão cada vez mais engajados na fan page da marca.

“Essa campanha deu supercerto por dar asas à imaginação dos adolescentes, que criam várias situações com os Emotigums. Eles usam os bonecos para se expressar, gerar conteúdo e agora, com o “Emotigum Me”, daremos a eles uma ferramenta para deixarem as criações ainda mais legais e com a sua cara e a dos seus amigos. Eles podem fazer o Emotigum de quem quiserem”, afirma Beatriz Paulino, gerente de marketing de Chiclets da Kraft Foods Brasil.

No “Emotigum Me” os fãs de Chiclets poderão escolher cada detalhe do seu personagem, compartilhar e conferir os Emotigums dos seus amigos e também escolher um novo tema para a capa em seu perfil no Facebook.

Segundo Beatriz, a marca está cada vez mais antenada no público adolescente e por isso está investindo em conteúdos e interações específicas para esse perfil. Além de permitir a criação dos Emotigums personalizados, todas as caixinhas dão acesso a conteúdos divertidos na internet.

São vídeos estrelados pelos humoristas Tatá Werneck, Paulinho Serra e Rodrigo Capella, trotes virtuais ou a historinha da marca contada de forma superengraçada.

A ação de marketing promocional “Emotigum Me“ já está disponível na fan page de Chiclets e abre as novidades que a marca preparou para o segundo semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário