quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Levi’s incentiva internautas a reduzirem desperdício de água

A Levi’s investe na sustentabilidade para se aproximar dos consumidores. A marca lançou a linha Water Less, que reduz o consumo de água em 28% durante a fabricação, chegando em 96% na produção de alguns modelos, significando uma economia de 172 milhões de litros de água. Outra iniciativa da marca é a plataforma “Go Forth”, que conscientiza os jovens consumidores sobre a sua importância para a construção de um mundo melhor.


Na página da marca no Facebook, é possivel participar de um desafio social, apoiando a causa da Water.org, que tem o compromisso de levar água potável e saneamento à população pobre de países em desenvolvimento.

A Levis’s convida os internautas a apoiarem a iniciativa, clicando em um link na fan page da marca, que pretende engajar até 100.000 pessoas. Desde o dia 09/08, 9,7.434 internautas já expressaram seu apoio à Water.org.

A ação “Go Forth” é a primeira iniciativa da Levi’s realizada em nível global, comunicada em 19 idiomas, impactando consumidores de 24 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário