A Ipiranga lançou, no último domingo, a primeira campanha da empresa para o mercado de lubrificantes. Com tecnologia exclusiva, os produtos são voltados para motocicletas de baixa cilindrada. Com a assinatura “Ipiranga. O lubrificante do coração da sua moto”, a campanha criada pela Talent reforça o principal atributo do produto: a inédita tecnologia Nano Armor, que garante a durabilidade do motor.
O filme mostra um motociclista que, na terceira idade, mantém acesa a sua paixão por moto, pilotando pelas estradas do País. Ao lado dele, no side car, uma atraente enfermeira carrega seu soro. O intuito é mostrar como o lubrificante da Ipiranga permite que o motor da moto d ure mais, brincando com a ideia de que ela tem que durar tanto quanto o motociclista. A criação é de Fabiano Pinel e Fábio Mozeli, sob de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. O plano de mídia engloba filme (veiculação em TV aberta e por assinatura), mídia impressa (jornal e revista), spots de rádio e peças de internet.
Fonte: Virgínia Oda | Relações com Mercado Talent
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