A AlmapBBDO assina novo comercial para Pepsi, que faz parte da campanha "Pode ser Pepsi" e chega à telinha nesta quarta-feira (09), próximo ao Dia das Mães, comemorado no domingo (13).
O comercial é protagonizado pelo apresentador Rodrigo Faro e por sua mãe, Vera Lucia, que pela primeira vez participa de uma campanha publicitária. "Decidi repor o estoque lá de casa", diz Vera no vídeo. E Faro responde: "me dá uma carona aí, pode ser?". O anúncio faz parte da campanha "Pode ser Pepsi".
O comercial é protagonizado pelo apresentador Rodrigo Faro e por sua mãe, Vera Lucia, que pela primeira vez participa de uma campanha publicitária. "Decidi repor o estoque lá de casa", diz Vera no vídeo. E Faro responde: "me dá uma carona aí, pode ser?". O anúncio faz parte da campanha "Pode ser Pepsi".
“Queremos falar com as mães que mantêm um diálogo aberto com seus filhos, como a campanha retrata, e mostrar o quanto a Pepsi valoriza esta mãe que se relaciona com seus filhos de forma surpreendente e que faz escolhas inteligentes na hora de comprar produtos para levar para a mesa de casa, considerando qualidade, mas também um bom preço”, declara Luciana Fortuna, Diretora de Marketing da PepsiCo.
A Pepsi também é dona das marcas Ruffles, Kero Coco e H2OH!
Confira o vídeo abaixo:
Ficha Técnica – Filme:
Anunciante: Pepsi
Título: Empilhadeira
Produto: Pepsi
Diretor-geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores de Criação: Andre Kassú e Marcos Medeiros
Criação: Pernil e André Gola
Produtora: Sentimental Filme
Direção: 2
Fotografia: Pedro Cardillo
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Diego Villas Bôas
Trilha/Locutor: Tesis
Montador/Editor: Kaue Cabrera
Finalizadora: Invaders
Atendimento: Oscar Ferreira, Ricardo Taunay, Conrado Tourinho
Planejamento: Cintia Gonçalves, Valter Bombonato e Felipe Masson
Mídia: Paulo Camossa, Wanderley Jovenazzo, Daniele Bertolini
Aprovação: Andrea Alvares, Luciana Fortuna, Valeria Pando, Nathalia Tercero
Nenhum comentário:
Postar um comentário