terça-feira, 3 de abril de 2012

O Boticário surpreende clientes em ação especial

Clientes fiéis do O Boticário no Rio de Janeiro foram surpreendidos no último sábado (31/3). Eles participaram de uma ação promocional especial, realizada pelo programa “O Boticário Fidelidade”, para divulgar as novidades da linha de perfumaria Floratta e homenagear os consumidores mais apaixonados pelos produtos.


A ação promocional que despertou a curiosidade da vizinhança, marcou o início da ativação da linha Floratta para os clientes Fidelidade. Mais 95 sortudos serão premiados ao longo de abril em outras regiões do País. Outro objetivo da promoção é estimular a atualização periódica dos já inscritos.

O programa O Boticário Fidelidade oferece vantagens exclusivas aos cadastrados. Além de participar de iniciativas como essa realizada no Rio de Janeiro, o participante pode acumular pontos nas compras e trocá-los por produtos ou descontos de até 20% nas lojas da marca.

A E-Works foi responsável pela execução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário