quarta-feira, 25 de abril de 2012

Natura lança campanha para estimular vículo entre gerações


A nova campanha da Natura destaca a importância da união afetiva na relação familiar. A ideia surge a partir dos conceitos expressos nas linhas Natura Mamãe e Bebê e Natura VôVó, que têm como mote o amor perpetuado de geração para geração. A comunicação é composta por filme publicitário, exibido na TV aberta e fechada, anúncio impresso e ações nas mídias sociais.

Para ilustrar o conceito da ação, tanto o filme publicitário quanto o anúncio impresso destacam momentos compartilhados entre avó, mãe e filhos, como base para a criação de uma herança familiar, cada vez mais raro nas relações atuais.

“A Natura acredita na importância de cuidar das relações como forma de promover o Bem Estar Bem. Essa conexão é estabelecida pelas linhas Natura Mamãe e Bebê, lançada em 1993, e que trouxe ao mercado a importância do vínculo entre a mãe e o bebê e por Natura Vóvô, lançada em 2011, para reverenciar a ancestralidade e despertar a importância do vínculo entre avós e netos. Nossa intenção agora é ampliar o conceito do vínculo, unindo todas as fases de uma vida”, explica Denise Figueiredo, diretora de unidade de negócios da Natura.

Segundo a diretora, a ideia da campanha é reforçar a importância da união familiar para aprofundar o contato entre mãe, bebê e avós, unindo-os a partir do contato físico e emocional.

“A campanha expressa algo que vai além das simples relações, busca valorizar esse amor que viaja no tempo, que conecta pessoas e histórias. A ideia é inspirar mães e pais, avós e netos a curtirem e cuidarem dessa história que nunca acaba; só ganha novos capítulos”, afirma Alexandre Peralta, redator da agência.

Com títulos inspiradores como “Minha mãe recebeu uma herança da minha avó que será minha: amor” e “Sabe outra coisa em comum que eu e minha avó temos? Nós duas demos a luz a minha mãe”, os textos, de acordo com Alexandre, convidam a olhar esse vínculo que atravessa a história de cada um.

Para destacar a relação entre mãe, avó e filhos no filme e anúncios impressos, a Peralta buscou, na formação do casting, famílias de verdade, que tivessem conexão, intimidade e uma relação inspiradora.

Fonte: Tríade Comunicação

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