O Spoleto abre o ano de 2012 com a campanha de lançamento do novo prato
de carne, na qual investiu R$2,5 milhões. Pela primeira vez, o Spoleto
vai veicular um filme de animação e estrear na TV Globo do Rio de
Janeiro e de São Paulo. Idealizada pela Artplan, a Almôndegas do Chef
contempla ainda TV por assinatura, revistas, mobiliário urbano no Rio de
Janeiro e outras ações. Trata-se do maior plano de mídia já realizado
pelo Spoleto. Com o lançamento, a rede estima incrementar em 7% as
vendas do primeiro trimestre do ano. A expectativa, segundo o diretor de
marketing e franquias Antonio Moreira Leite, é que as almôndegas venham
a representar 12% dos pedidos do menu, além de ampliar as opções de
carne combinadas com as massas tradicionais.
Ficha técnica
Diretor de criação: Gustavo Tirre, Alessandra Sadock e Roberto Vilhena
Redação: Betoca Jencarelli e Natalia Leite
Direção de arte: Jorge Falsfein, Marina Carvalho
Diretor de atendimento: Guilherme Juliani
Atendimento: Viviane Sade, Renata Simões, Ana Luisa Rabelo, Thiago Miyahara
Diretor de mídia: Otto Pajunk
Mídia: Selma Leal, Ana Paula Cardoso, Carolina Guerra, Felipe Meireles
RTVC: Ana Ourique, Rafaella Leme e Andréia Nascentes
Produtora: Tribbo Post
Trilha: Sonido
Fonte: Bárbara Honkis | Imprensa Pólen
Nenhum comentário:
Postar um comentário