O Cirque Du Soleil abriu suas portas para uma sessão exclusiva para a Nextel, patrocinadora do espetáculo. A ação, que aconteceu no Rio de Janeiro, no último mês de dezembro, foi criada pela Agita Brasil para 2500 convidados da marca.
Uma equipe de oito promotores Nextel receberam e levaram os
convidados ao estande para uma brincadeira do jogo de letras: em uma
tela touch, foi possível tocar letras em movimento até acender o
novo logotipo da marca. Quem conseguiu concluir no tempo estabelecido
levou um kit composto por caderno passatempo exclusivo Nextel e lápis.
Uma área VIP também foi montada com fog screen, coquetel e brindes personalizados pela Agita – caixinhas de som ecológicas para iPod, iPad e similares.
O patrocínio Nextel aos espetáculos do Cirque Du Soleil
começou em setembro de 2011 e vai até julho deste ano. As próximas
sessões com a presença da marca e ações da Agita Brasil serão em
Brasília, com início em 22/02, Recife, começando em 29/03 e Curitiba, a
partir de 14/06.
Nenhum comentário:
Postar um comentário