quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Playboy fez leitores cantarem por fotos exclusivas

Como parte da edição Argentina do mês de agosto, a revista Playboy fez uma campanha de marketing digital por meio da qual os fãs precisavam cantar para ver fotos exclusivas da modelo da capa.

Mariana Diarco, uma modelo que ganhou fama depois de revelar seu relacionamento com o músico argentino Andrés Calamaro, posou para a revista Playboy no meio deste ano.

A sessão, intitulada de “Rainha Groupie” foi além do papel e fazia parte de uma estratégia digital para gerar engajamento entre os leitores.

Para tanto, a agência Grey desenvolveu uma plataforma de música em www.playboybonustrack.com.ar, na qual os usuários poderiam cantar em uma espécie de karaokê e ser recompensados por seu talento com imagens exclusivas da modelo.

A ação gerou mais de 900 mil visitas em apenas três semanas, um verdadeiro sucesso de vendas e engajamento. Confira o vídeo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário