Uma ação de marketing viral da marca de cuidados pessoais Palmolive Naturals invadiu duas importantes avenidas de São Paulo e impressionou os paulistanos com uma atriz cantando enquanto tomava banho em um box especialmente projetado para a ação.
Assinada pelas agências Energy e Netza, a ação promocional foi criada para o lançamento do concurso cultural Show de Banho, e foi realizada no cruzamento das avenidas Faria Lima e Rebouças.
Os banhos a céu aberto da cantora aconteceram ao longo do dia impressionando as pessoas que circulavam na região durante o horário do almoço e pararam para ver o evento, impressionados com a irreverência.
Os curiosos que estavam acompanhando o banho foram convidados a mandar um SMS gratuitamente e, quem participou da brincadeira, recebeu uma resposta via celular com convite para participar do concurso cultural Palmolive.
“A ideia da ação de marketing viral foi trazer às ruas o momento relaxante do banho completo Palmolive, de uma maneira irreverente e descontraída”, afirma Marcelo Cruzato, diretor de marketing da marca Palmolive no Brasil.
Os participantes do concurso concorrerão a prêmios como banhos de loja com personal stylist e iPods Touch. Os interessados em participar deverão acessar o site até o dia 06/01/12, e usar a criatividade para postar um vídeo cantando a música que mais gosta de cantar no banho ou responder à pergunta: “O que te faz cantar no banho?”.
Esta ação vem para complementar o lançamento da linha Palmolive Naturals Geleia Real para o corpo e Reparação Completa com Extrato de Própolis para o cuidado com o cabelo, que inicou-se em grande estilo no mês de setembro com uma pré-divulgação dos novos produtos do portfólio Palmolive para as celebridades que participaram do Prêmio Contigo de Cinema, que aconteceu no Rio de Janeiro.
Assista o vídeo da ação promocional abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário