quarta-feira, 17 de outubro de 2012
Pepsi promove seu novo produto com tarefas domésticas
Para ajudar as mães, ao mesmo tempo que promove o novo produto Pepsi Next, a marca de refrigerantes fechou parceria com TaskRabbit, uma startup que oferece uma espécie de “ajudante” para quem precisa de um help quando se está muito ocupado ou quando não está com vontade de fazer muita coisa.
A ação promo começou ontem (16/10) e vai até 12/11, onde as pessoas podem acessar para ganhar The Extra Hour com Pepsi. Elas podem terceirizar serviços como ir à lavanderia, fazer limpeza, ir ao supermercado e receberão uma caixa do novo refrigerante.
Pepsi estará disponibilizando 50 tarefas por semana, e os interessados terão uma hora disponível para fazer as tarefas de sua escolha.
A agência nova-iorquina The Barbaria Group, que ajudou na campanha, declarou: “Ao combinar o que nosso público realmente precisa (mais tempo) com algo que talvez eles não saibam que querem (Pepsi Next), nós continuaremos a fazer coisas inacreditáveis para colocar esse maravilhoso refrigerante em mais mãos”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário