Com layout sofisticado e minimalista desenvolvido pela Narita Design, a novidade traz a logomarca do evento, o convite “Venha de Branco” e a data do espetáculo produzido pela Skol em parceria com a Playcorp e ID&T.
A marca coloca no mercado 15 milhões de unidades, que serão comercializadas na versão 269 ml, uma lata sleek que reforça a sofisticação da embalagem e facilita o resfriamento do produto, ideal para festas. Também há opções de packs com 15 unidades. A distribuição está concentrada nas regiões Sul e Sudeste nos maiores pontos de venda do País.
Os mistérios de Wonderland é o tema da edição 2011 do Skol Sensation. O evento, que é já é um sucesso no Brasil e teve lotação esgotada nas duas primeiras edições, traz uma nova experiência de entretenimento, magia, performances, música eletrônica, cenografia e luz. No line up Djs consagrados como Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn.
Além da lata personalizada, a Skol Sensation apresenta novidades como um fim de semana completo de entretenimento na Skol Sensation Weekend. O projeto proporciona para o público, que curte o evento, uma experiência única que inclui hospedagem em hotel temático WTC Sao Paulo, festas exclusivas e serviços de concierge sob medida.
Além dos serviços all inclusive do hotel, a programação também inclui uma festa privada no dia 17/06, no Clube A, casa noturna que fica no lobby do próprio hotel e está entre as mais sofisticadas de São Paulo, e uma Pool Lounge. Soma-se ainda jantares e café inspirados no tema do evento Mistérios de Wonderland. Além de serviços exclusivos como personal stylist, massagens, beauty center, e entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário