sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Master veiculou anúncio interativo na primeira edição da revista Quatro Rodas no iPad, que pode ser baixada gratuitamente na Apple Store

A peça faz parte da campanha de Lubrax que divulga a modernização completa da linha de lubrificantes, com o slogan “Lubrax. Sua melhor escolha, fácil”. O leitor da revista digital é convidado a montar a embalagem e depois conferir o resultado em todos os ângulos, além de assistir ao filme da campanha.


Ficha técnica
Direção de criação: Bob Gebara
Criação: Hugo Agostinho, Rafael Miranda, Marcos Gustavo e Bob Gebara
Produção interna: Thaysa Bono e Mayane Milinavicius
Produtora: rvillas.com.br
Produtor: Rico Villas-Bôas
Fotografia: Platinum
Direção de planejamento: Marcelo Romaniewicz
Atendimento: Ricardo Bonani e Cristiane Costa
Mídia: Luciana Oliveira e Patrícia Barreto
Aprovação pelo cliente: Mônica Vicencio e Fábio Santos
Fonte: Fernando Oliveira | NQM Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário