segunda-feira, 19 de abril de 2010

A marca Mini Bis, da Kraft Foods Brasil, lança uma ação inovadora no Colheita Feliz

A marca Mini Bis, da Kraft Foods Brasil, lança uma ação inovadora no Colheita Feliz, o aplicativo de maior sucesso do Orkut, com cerca de 20 milhões de participantes, desenvolvido pela Ogilvy & Mather. Diferente das sementes e fertilizantes oferecidos pelo jogo todos os dias, o gift disponibilizado na última segunda-feira, 12 de abril, foi uma semente azul de mini cacau que, em menos de 48 horas, se transformou em pés de Mini Bis, surpreendendo os 4 milhões de usuários que plantaram a semente azul, apenas no primeiro dia da ação. As sementes de Mini Bis serão distribuídas por um tempo limitado. O chocolate pode ser plantado, colhido e subtraído pelos jogadores, reforçando o conceito da marca “Desconfie de todos”. “Essa é a primeira ação desse tipo feita para uma marca e já se transformou numa febre”, afirma Michel Lent, diretor-geral da OgilvyInteractive, em nota à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário