segunda-feira, 19 de abril de 2010

Açoes promocionais | Skol Sensation



Para colocar as pessoas no clima do Skol Sensation, a F/Nazca desenvolveu uma série de ações que acontecem desde o dia 05 de abril em stands de shoppings. Uma das atrações do espaço é a "Máquina Pega-pérolas" . Nela, as pessoas têm a oportunidade de pescar uma pérola e, se tiverem sorte, encontrar um vale-ingresso dentro dela.

Outra atração é a " Realidade Aumentada". Desenvolvida em parceria com a YDreams, consiste na projeção interativa de bichos marinhos, cada um com uma personalidade diferente. Na ação, o público pode interagir com a reação de cada bicho e acompanhar seus movimentos. Uma edição especial de camisetas foi criada com a estampa dessas criaturas.

Quem utilizar as camisetas no Skol Sensation também será impactado pela Realidade Aumentada durante o evento. Os stands estão nos shoppings Morumbi, Anália Franco, Villa Lobos, Cidade Jardim e Eldorado. Um encarte com todas as informações mergulhadas em líquido. A peça surpreendeu os 90 mil assinantes da revista Época São Paulo. Todas essas ações abordam o conceito "Mergulhe nessa experiência", criado a partir do tema do evento "Ocean of White". A segunda edição do Skol Sensation acontece amanhã, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário